PUBLICIDADE

Europa

Kate Middleton já teria retornado a Londres, aponta emissora britânica

20 jul 2013 - 05h46
(atualizado às 06h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>S&oacute;sias de William e Kate enganaram alguns jornalistas na frente do hospital onde a princesa dar&aacute; &agrave; luz</p>
Sósias de William e Kate enganaram alguns jornalistas na frente do hospital onde a princesa dará à luz
Foto: AP

Kate Middleton, mulher do príncipe William, já poderia ter deixado a casa de seus pais no condado inglês de Berkshire para retornar a sua residência oficial em Londres, enquanto o Reino Unido e o mundo seguem neste sábado a espera do nascimento do chamado "bebê real".

De acordo com o canal Sky News, Kate, na companhia de seu marido, já teria viajado outra vez para Londres, onde o nascimento do bebê pode ocorrer a qualquer momento.

No entanto, não está claro se os duques seguiram diretamente à ala privada da maternidade do hospital St.Mary, onde o parto será realizado, ou se retornaram ao palácio de Kensington. Independente dessa dúvida, os jornalistas seguem há duas semanas concentrados em frente à maternidade.

as últimas semanas, Kate dividiu seu tempo entre sua residência, no Palácio de Kensington, situado na capital britânica, e a casa de seus pais, em Bucklebury, no condado de Berkshire.

A chegada do "bebê real", que ocupará o terceiro posto na linha de sucessão à coroa britânica independente de seu sexo, ficando atrás de seu pai e de seu avô, o príncipe Charles, gera uma grande expectativa.

O esperado "bebê real", como a imprensa local se refere ao primogênito dos duques de Cambridge, será o primeiro neto do príncipe Charles e o terceiro bisneto da rainha Elizabeth II da Inglaterra.

info infográfico sucessão bebê real kate willliam
info infográfico sucessão bebê real kate willliam
Foto: AFP
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade