PUBLICIDADE

Europa

Kate e William apresentam o bebê real à imprensa

23 jul 2013 - 15h58
(atualizado às 17h46)
Compartilhar

Kate e William apresentaram seu filho ao público e à imprensa diante do hospital em que a duquesa de Cambridge deu à luz o terceiro herdeiro direto do trono.

O casal e o futuro monarca deixaram a maternidade do Hospital St. Mary e posaram para a imprensa antes de partir para sua residência londrina, o Palácio de Kensington.

Sorridentes, Kate, de vestido azul com bolas brancas, e o Príncipe William, de camisa azul claro, exibiram o seu filho para centenas de jornalistas do mundo inteiro, que estavam acampados há dias diante da ala Lindo do centro hospitalar. Os dois novos pais, que receberam a visita dos quatro avós maternos e paternos à tarde, reeditaram o gesto de Charles e Diana, que haviam apresentado seu primeiro filho, o príncipe William, exatamente no mesmo local, há trinta anos. "É um belo bebê. Ele é muito pesado e já tem mais cabelo do que eu. Ainda estamos pensando no nome", declarou William ao conversar rapidamente com a imprensa, enquanto Kate falou de um "momento cheio de emoções".

Dos avós, os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, foram os primeiros a chegar. Depois vieram o príncipe Charles e Camilla. E foi Charles que deu uma pista do que estaria por vir ao deixar a maternidade, pedindo que a imprensa aguardasse "um minuto" para ver a criança. Foi preciso esperar ainda mais de uma hora para que os jornalistas pudessem contemplar a cena que todos queriam testemunhar.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade