PUBLICIDADE

Europa

Já tivemos de mostrar documento, dizem gêmeas negra e branca

Filhas de mãe jamaicana e pai inglês, britânicas são caso raro

2 mar 2015 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários
As irmãs gêmeas Maria e Lucy, de Gloucester: "não poderíamos ser mais diferentes"
As irmãs gêmeas Maria e Lucy, de Gloucester: "não poderíamos ser mais diferentes"
Foto: The Mirror / Reprodução

As irmãs gêmeas Maria e Lucy Aylmer, 18 anos, nunca tiveram problemas de serem confundidas ou coisas do tipo: por uma condição bastante rara, as duas possuem características físicas opostas, sendo uma ruiva de olhos azuis e a outra negra de cabelos encaracolados. As informações são do The Mirror.

Filhas de mãe jamaicana e pai inglês, as britânicas contam que todos ficaram bastante surpresos no dia de seu nascimento, ao perceberem que eram tão diferentes. “Não poderíamos ser mais distintas. Já tivemos de mostrar nossos documentos de nascimento para amigos para provar que somos gêmeas”, conta uma delas.

Maria e Lucy não são só diferentes fisicamente, mas também possuem gostos muito diversos. “Maria foi sempre muito extrovertida, eu sempre fui mais tímida. Ela adorava falar que possuía uma irmã gêmea branca, e sempre me orgulhei muito de ter uma irmã gêmea negra”, conta Lucy, que estuda Arte e Design na Universidade de Gloucester. Já Maria é estudante de Direito, na Universidade de Cheltenham.

A condição das duas irmãs é rara e a chance de isso acontecer é de apenas uma em um milhão. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade