PUBLICIDADE

Europa

Irlandês mata melhor amigo e tenta disfarçar pelo Facebook

Horas depois do assassinato, Wynne publicou uma mensagem em homenagem ao amigo no Facebook: "R.I.P. Marley, você será lembrado"

23 jul 2014 - 10h27
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Darren Wynne foi condenado à prisão perpétua</p>
Darren Wynne foi condenado à prisão perpétua
Foto: Facebook/Darren Wynne / Reprodução

Um homem matou o melhor amigo com um tiro de espingarda na cabeça e, para disfarçar o crime, publicou uma mensagem de condolências no Facebook da vítima, na Irlanda. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, Darren Wynne, de 21 anos, foi condenado à prisão perpétua nesta semana, após ser julgado pelo crime que aconteceu em abril do ano passado. Jamie Marley Lindsay, de 20 anos, morreu com um tiro no rosto após uma discussão com Darren, seu melhor amigo. Na briga, os dois trocaram ameaças.

Poucas horas após o assassinato, Wynne publicou uma mensagem na linha do tempo do amigo, no Facebbok: "R.I.P. Marley, você será lembrado", escreveu ele. Dias depois, publicou outra mensagem dizendo o quanto o amigo era importante para ele e para as pessoas que conviviam com eles. 

Segundo o homem condenado, os dois discutiram por conta de uma dívida com drogas que tinham. Além disso, a vítima teria ameaçado estuprar a avó do assassino, caso Wynne não aceitasse arcar com o pagamento da dívida. Suspeito após a investigação policial, o irlandês assumiu o crime durante o julgamento.

Foto: Facebook / Reprodução

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade