PUBLICIDADE

Europa

Idosa declarada morta acorda após ficar 11 h em câmara fria

O médico da família ficou em choque depois de descobrir que paciente estava viva: “seu coração havia parado de bater e ela não respirava”

14 nov 2014 - 10h07
Compartilhar
Exibir comentários

Uma idosa de 91 anos causou um choque em sua família após acordar bem em câmara fria de necrotério enquanto todos preparavam as cerimônias de enterro. Janina Kolkiewicz foi declarada morta por médico da família que afirmou que coração havia parado e que ela não respirava. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, a polonesa acordou depois de ficar 11 horas no necrotério. Ela teria reclamado estar “sentindo frio” e os funcionários do local ligaram imediatamente para os familiares para dar a notícia surpreendente.

“Eu tinha certeza de que ela estava morta”, disse o médico Wieslawa Czyz. De acordo com ele, quando foi chamado pelo sobrinho de Janina, que foi encontrada inconsciente por este, achou a idosa sem pulso e respiração.

Após ser levada de volta para casa, a polonesa se esquentou com dois pratos de sopa e uma panqueca e afirmou estar se sentindo “bem, normal”. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade