PUBLICIDADE

Europa

Hospital faz apelo público para ajudar jovem com amnésia

Jovem chegou ao hospital sem documentos, carteira ou celular e com um grave quadro de amnésia. Foto divulgada na internet apela para pistas de sua identidade

10 jul 2014 - 14h38
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Quando encontrado, em maio, jovem disse aos policiais que não sabia quem era e nem como havia chegado até ali</p>
Quando encontrado, em maio, jovem disse aos policiais que não sabia quem era e nem como havia chegado até ali
Foto: The Independent / Reprodução

Um hospital do condado de Cambridge, na Inglaterra, divulgou a foto de um paciente com amnésia na internet, a fim de conseguir, enfim, reconhecê-lo. O jovem chegou ao hospital em maio, sem documentos, e ainda não consegue se lembrar quem é. As informações são do Sky News.

Segundo a publicação, o paciente, que parece ter pouco mais de 20 anos, foi encontrado em um parque, próximo a um ponto de ônibus, em Peterborough, às 6h do dia 18 de maio.

Sem carteira, documentos ou celular, o jovem disse aos policiais que não sabia quem era e nem como havia chegado até ali. Embora ele fale inglês, teria sotaque do leste europeu e entende um pouco de lituano e russo.

Chamado de Robert pelos médicos, o jovem foi diagnosticado com um grave quadro de amnésia. Os médicos esperam que a divulgação da foto dele na internet possa alcançar alguém que o conheça. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade