PUBLICIDADE

Europa

Homem usa 400 litros de água em desafio do balde na Espanha

"Eles queriam concluir o desafio do balde de gelo de uma maneira criativa", disse um policial local

29 ago 2014 - 13h31
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Aeronave voava a uma altura de cerca de 7 metros, em um aeródromo, em Girona, no nordeste do país</p>
Aeronave voava a uma altura de cerca de 7 metros, em um aeródromo, em Girona, no nordeste do país
Foto: Mirror / Reprodução

Um homem ficou gravemente ferido depois de ter cerca de 400 litros de água despejados sobre ele, por um avião de combate a incêndios, na Espanha. O banho era uma extensão do "desafio do balde de gelo", brincadeira que foi reproduzida por milhares de internautas nas últimas semanas. As informações são do site The Independent.

Segundo a publicação, a vítima é Bruno Brokken, um fotógrafo belga de 51 anos. Ele foi levado em estado grave a um hospital depois que um avião despejou 396 litros de água sobre ele. A aeronave voava a uma altura de cerca de 7 metros, em um aeródromo, em Girona, no nordeste do país.

"Eles queriam concluir o desafio do balde de gelo de uma maneira criativa", disse um policial local. O piloto do avião e o fotógrafo que tomou o banho são amigos. A vítima está sendo tratada, mas não teve lesões internas.

O desafio do balde de gelo consiste em jogar em si mesmo um balde de água gelada e desafiar outra pessoa a fazer o mesmo. A brincadeira deve ser cumprida em um prazo de 24 horas ou o nomeado deverá realizar uma doação à organização ALS Association para a pesquisa da esclerose lateral amiotrófica.

O desafio do balde de gelo já arrecadou mais de R$ 190 milhões em menos de um mês por meio da participação de 1,7 milhões de pessoas. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade