PUBLICIDADE

Europa

Homem mais rico da Irlanda do Norte morre em acidente aéreo

Lorde Ballyedmond viajava em um dos seus helicópteros de luxo quando a aeronave caiu em um vilarejo na Inglaterra

14 mar 2014 - 21h23
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lorde Ballyedmond viajava para a Irlanda do Norte quando sua aeronave caiu na Inglaterra. Acredita-se que o mau tempo tenha sido a causa do acidente</p>
Lorde Ballyedmond viajava para a Irlanda do Norte quando sua aeronave caiu na Inglaterra. Acredita-se que o mau tempo tenha sido a causa do acidente
Foto: EFE

Quatro pessoas morreram em um acidente aéreo na  na Inglaterra, na última quinta-feira, 13, entre elas o homem mais rico da Irlanda do Norte.

Todas as vítimas viajavam em um dos helicópteros de luxo de Lorde Ballyedmond quando a aeronave caiu próxima a uma das mansões do próprio milionário, em uma pequena aldeia que fica fronteira do condado de Norfolk com o condado de Suffolk.

Ballyedmond, mais conhecido como Edway Haughey, era dono da Norbrook Laboratories, uma das maiores companhias farmacêuticas do Reino Unido, e da empresa de fretamento de helicópteros Haughey Air.

As identidades das vítimas, que viajavam para a Irlanda do Norte, não foram reveladas, mas a polícia afirmou que são todas elas são do sexo masculino.

As investigações tiveram de ser suspensas por causa do forte nevoeiro, mas será realizado um novo e mais detalhado exame do local do acidente. Testemunhas dissseram De acordo com testemunhas, havia muita neblina no momento da queda da aeronave, um Augusta Westland AW139. 

Com informações do The Guardian.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade