PUBLICIDADE

Europa

Homem invade casa e se esconde sob cama de jovem britânica

Kyle Ravenscroft enviou uma mensagem para o celular da garota de 16 anos dizendo: "Eu estou vendo você"

23 jul 2014 - 16h04
(atualizado às 16h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Preocupada com as mensagens, a adolescente decidiu dormir no quarto da mãe</p>
Preocupada com as mensagens, a adolescente decidiu dormir no quarto da mãe
Foto: ThinkStock / Reprodução

Um homem invadiu o quarto de uma adolescente, no Reino Unido, se escondeu debaixo da cama e enviou uma mensagem para o celular dela dizendo: "Eu estou vendo você". As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, Kyle Ravenscroft, 18 anos, disse à jovem, por meio de mensagens de texto, que estava em sua casa e teria ido lá para vê-la. A menina de 16 anos, que estava sozinha com sua mãe, ficou com medo das mensagens e dormiu no quarto da mãe.

Na manhã seguinte, a adolescente retornou ao seu quarto e sentiu que estava sendo observada. Procurou pelo homem por todo o cômodo, até que encontrou Ravenscroft embaixo de sua cama.

Ela chamou pela mãe, que acionou a polícia. Os policiais chegaram a tempo de encontrar Ravenscroft fugindo com o celular da garota. O episódio foi considerado "assustador" e "psicologicamente prejudicial" para a vítima.

O acusado, que não tem passagens anteriores na polícia, pode ser condenado a 12 semanas de prisão e terá que pagar uma multa de cerca de R$ 379. O caso está sendo investigado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade