PUBLICIDADE

Europa

Homem fica preso por 9h em 55 mil toneladas de queijo

Homem trabalha como operador de empilhadeira em um armazém da Inglaterra e ficou preso depois que as prateleiras caíram “em efeito dominó”

12 mai 2016 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Miguel Villagran / Getty Images

Um trabalhador de um armazém da Inglaterra foi resgatado após ficar preso por 9h sob 55 mil toneladas de queijo na última sexta-feira (6). As informações são do site do jornal The Telegraph.

O polonês Tomasz Wiszniewski, de 30 anos, trabalha no local como operador de empilhadeira e ficou sob os escombros depois que as prateleiras de metal de 18 metros de altura caíram. Ele foi recebido com aplausos ao ser resgatado.

Acredita-se que ele tenha sobrevivido por ter ficado dentro do caminhão. Segundo o corpo de bombeiros da cidade de Shropshire, as estantes caíram “em efeito dominó”. Os outros trabalhadores conseguiram escapar ilesos.

O bombeiro-chefe Rod Hammerton contou que paramédicos e 70 bombeiros de várias unidades foram chamados para auxiliar no resgate. “Chegar até ele era como rastejar sobre escombros, mas escombros feitos e blocos gigantes de queijo”, disse ele no meio do salvamento.

Tomasz Wiszniewski foi levado ao hospital apenas como uma medida de precaução. A filha do proprietário do armazém, Ebbie Belcher, disse que é “um milagre que ele tenha saído. Estou aliviada com isso, mas penso que sua mãe e sua noiva estão muito mais”. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade