0

Homem cria mistério ao aparecer em mais de 10 transmissões de TV

28 jul 2010
10h50
atualizado às 11h43

Um homem apareceu atrás de repórteres e entrevistados em mais de dez transmissões ao vivo de canais de notícias britânicos como BBC, Channel 4, ITV e Sky News. Vestindo sempre a mesma roupa, ele gerou especulações sobre sua identidade na internet, onde foi apelidado de "invasor de notícias" e "o homem gordo que quer aparecer na TV".

Ele começou a chamar a atenção do público britânico depois que o comediante Russel Howard mostrou em seu programa na BBC uma montagem do homem aparecendo em várias transmissões.

A maioria das aparições ocorreu em Londres, em locais como o Parlamento o Hyde Park, ou em eventos como a passeata de protesto em apoio a Gaza que foi realizada da sede do governo britânico, em Downing Street até a embaixada israelense, no mês de maio. Em algumas das aparições ele fala em um telefone celular, enquanto em outras lê casualmente um jornal.

Vestindo sempre a mesma roupa, o "invasor de notícias" gerou especulações sobre sua identidade na internet
Vestindo sempre a mesma roupa, o "invasor de notícias" gerou especulações sobre sua identidade na internet
Foto: BBC Brasil
BBC News Brasil BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.
publicidade