PUBLICIDADE

Europa

Guarda da rainha “dançarino” tem identidade revelada

Samuel Holmes foi flagrado dançando e divertido turistas do lado de fora do Palácio de Buckingham na semana passada

22 set 2014 - 08h45
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Samuel Holmes, 20 anos, est&aacute; em &ldquo;maus len&ccedil;&oacute;is&rdquo; ap&oacute;s a brincadeira&nbsp;</p>
Samuel Holmes, 20 anos, está em “maus lençóis” após a brincadeira 
Foto: The Mirror / Reprodução

O Guarda da Rainha, que foi flagrado dançando do lado de fora do Palácio de Buckingham na semana passada, teve sua identidade revelada nesta segunda-feira. Samuel Holmes, 20 anos, está em “maus lençóis” após a brincadeira que pode lhe custar um dia de prisão e o pagamento de uma multa de quase R$ 4 mil. As informações são do The Mirror.

Um amigo de Holmes disse que ele é um brincalhão e está sempre fazendo os outros rirem. “Ele recebeu diversos vídeos de seu desempenho no Palácio. Sam ama dançar”, disse. A família e os amigos do guarda esperam que ele não seja punido muito severamente pela brincadeira.

O porta-voz do Ministério de Defesa disse que estavam cientes do vídeo. “Qualquer um que se encontra aquém de padrões elevados do Exército pode esperar para enfrentar as medidas adequadas”, afirmou.

Pelas regras das Forças Armadas, um soldado pode receber uma pena de prisão por “conduta prejudicial à boa ordem e disciplina em serviço”.

O vídeo de Holmes se tornou uma sensação na internet em que ele anda em slow motion, dá piruetas e dança de forma divertida. Mais de 2 milhões de pessoas já assistiram as imagens na internet. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade