PUBLICIDADE

Europa

Gêmeo idêntico “pressentiu” morte de irmão atropelado

Segundo mãe, menino chegou até ela e disse que teria de ‘encontrar Logan’

12 fev 2015 - 09h33
Compartilhar
Exibir comentários
Zac e Logan eram inseparáveis e irmão pressentiu morte trágica nesta terça-feira
Zac e Logan eram inseparáveis e irmão pressentiu morte trágica nesta terça-feira
Foto: The Mirror / Reprodução

Um menino de 9 anos pressentiu a morte de seu irmão gêmeo na cidade de Cadham, Reino Unido, nesta terça-feira. Zachary teria chegado até sua mãe e pedido para que ela procurasse Logan, que estaria na casa de amigos. As informações são do The Mirror.

A mãe dos gêmeos, Sionaid, contou que Zac sabia que algo ruim tinha acontecido e teria ficado bastante agitado pela preocupação com seu irmão, inseparável, apesar de ninguém saber naquele momento que Logan Brown tinha sido atropelado por volta das 17h40, perto de uma estrada local – que era longe da casa da família e dos amigos, onde o menino teria pedido para ir.

“Zac chegou até mim e disse ‘mamãe, você precisa ir encontrar Logan’. Ele sabia antes de todo mundo, ele sabia. Eles eram muito próximos, dividiam a cama, nunca se separavam. Uma vez, Logan ficou no hospital por duas noites e nenhum dos dois conseguiu dormir. Eles precisavam estar juntos, dormir juntos”, contou Sionaid.

Ela ficou por duas horas procurando o filho, até descobrir que ele estava no hospital Victoria, em Kirkcaldy. Apesar dos médicos tentarem salvar sua vida, o menino não resistiu. Exames estão sendo realizados para revelar a causa da morte.

A polícia investiga o caso e tenta descobrir por que a criança estava no local.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade