PUBLICIDADE

Europa

Fotos retratam a vida de homens que têm bonecas de silicone

As bonecas, em alguns casos, substituem uma mulher de verdade na vida dos proprietários, que levam um estilo de vida diferente e inusitado

17 nov 2014 - 10h59
(atualizado às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Phil parou de fumar para que a fumaça do cigarro não causasse danos ao material do qual a sua boneca Jéssica é feita.</p><p> </p>
Phil parou de fumar para que a fumaça do cigarro não causasse danos ao material do qual a sua boneca Jéssica é feita.
Foto: Daily Mail / Reprodução

A fotógrafa dinamarquesa Benita Marcussen, de Copenhagen, Dinamarca, divulgou uma série de fotos baseada na vida de homens que vivem com bonecas de silicone. As informações são do Daily Mail.

Com cabelos brilhantes e sedosos, maquiagens pesadas e peles perfeitas, as bonecas, em alguns casos, substituem uma mulher de verdade na vida de homens, que levam um estilo de vida diferente e inusitado. 

A fotógrafa conheceu esses homens por meio de fóruns na internet. Para alguns, a boneca é a única companhia. Outros são casados e têm filhos. Há ainda aqueles que perderam algum ente querido e usam a boneca para aliviar a dor da perda. 

Foto: Daily Mail / Racing

'Shadowman' dorme ao lado de sua boneca Carly. Ela possui a pele mais macia e foi feita justamente para ser uma boneca companheira na cama. 'Shadowman' é viúvo e usa a boneca para amenizar a falta que a esposa faz durante as noites.

Foto: Daily Mail / Reprodução

Embora tenha muitos homens, a exposição conta também com mulheres que compram bonecas. Angela comprou a boneca Anna neste ano e diz que, desde então, ela é sua melhor amiga.

Foto: Daily Mail / Reprodução

Kharn (à direita), tem 56 anos e encomendou a sua boneca Alektra com base em uma atriz de filmes adultos americanos. Kharn é divorciado há 20 anos e diz que não trata a boneca com uma namorada, mas diz que gosta de tirar fotos ao lado dela. Ele afirma que está à procura de um "verdadeiro amor".

Foto: Daily Mail / Reprodução

Depois que sua esposa morreu de câncer, 'Deerman' diz que tentou conhecer outra companhia, mas não conseguiu esquecer da esposa. Por isso, ele comprou uma boneca semelhante a ela e vive ao seu lado, relembrando os momentos em que ela estava viva.

A série "Men & Dolls" (em português, "Homens e Bonecas") está em exposição na Dinamarca. As bonecas custam cerca de mil libras - cerca de R$ 4 mil - e podem ser feitas sob encomenda, com as características escolhidas pelo cliente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade