PUBLICIDADE

Europa

Fotos oficiais do bebê real devem ser divulgadas na próxima semana

George nasceu na segunda-feira passada, em Londres

30 jul 2013 - 10h34
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários
O príncipe William e a mulher, Kate, saem do hospital em Londres com o filho, George Alexander Louis, o mais novo herdeiro do trono britânico
O príncipe William e a mulher, Kate, saem do hospital em Londres com o filho, George Alexander Louis, o mais novo herdeiro do trono britânico
Foto: John Stillwell / AFP

Imagens de William e Kate com o bebê real, que nasceu na semana passada, serão feitas por um fotógrafo escolhido pelo Kensington Palace e devem ser divulgadas para o mundo na próxima semana, pela conta no Twitter da Clarence House.

Um porta-voz disse que as imagens foram planejadas para a segunda semana de vida do pequeno príncipe, justamente por coincindir com o fim da licença paternidade de William da Força Aérea Real, onde serve no norte do País de Gales.

Ainda não se sabe onde as fotos serão feitas, mas especula-se que William e Kate peçam ao fotógrafo para ir à casa de R$ 16,3 milhões dos pais da Duquesa de Cambridge, em Berkshire, sudeste da Inglaterra, onde estão hospedados.

A família real britânica está animada com a chegada do herdeiro e já chama o menino pelo apelido de Georgie. A revelação foi feita pelo Príncipe Charles, avô da criança, no Whistable Oyster Festival, em Kent, Inglaterra, na segunda-feira. Ele disse que George é barulhento, mas que está feliz da vida com o neto.

"Ele será conhecido como Georgie em pouco tempo", disse aos visitantes.

Charles, neto do Rei George VI, também aprovou a escolha do nome do bebê: "George - nome muito bom".

O Príncipe de Wales, 64 anos, parecia particularmente animado sobre ser avô pela primeira vez e chegou a fazer piada com as novas responsabilidades.

"Ah, aqui vamos nós. Esta é a seção dos avós? Bem, acho que é aqui que eu devo ficar agora", brincou com Lynda Robinson, 66 anos, uma das convidadas do evento.

Charles estava acompanhado de sua mulher, Camilla, a duquesa da Cornualha, e recebeu muitos presentes para George, incluindo um dragão vermelho de brinquedo, que simboliza o País de Gales, para marcar as conexões da família com o país.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade