PUBLICIDADE

Europa

Família real condena fotos de Catherine grávida e de biquíni

12 fev 2013 - 19h40
(atualizado em 13/2/2013 às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Capa da revista Chi traz a princesa Kate em uma praia do Caribe</p>
Capa da revista Chi traz a princesa Kate em uma praia do Caribe
Foto: Reprodução

A família real britânica condenou nesta terça-feira a publicação, pela revista italiana Chi, de fotos que mostram Catherine grávida e de biquíni durante suas férias com o marido, o príncipe William, no Caribe.

"Estamos decepcionados com o fato de que fotos do duque e da duquesa de férias deverão ser publicadas no exterior", declarou uma porta-voz do palácio de Saint James, que trata dos assuntos relacionados ao príncipe e a sua mulher.

"Esta é uma violação clara do direito de intimidade do casal", que espera o primogênito para o mês de julho, acrescentou.

Aparentemente, as fotos foram tiradas enquanto o casal passava alguns dias na ilha exclusiva de Mustique, em São Vicente e Granadinas.

Na capa da edição que começará a ser vendida nesta quarta-feira, publicada hoje no site da revista, pode-se ver uma Catherine ainda muito magra, de biquíni, mergulhando na água ou passeando com William, sob o título: "Kate e William em Mustique. A barriga cresce."

A revista Chi é publicada pela editora Mondadori, filial do grupo Fininvest, controlado pelo ex-premier italiano Silvio Berlusconi. Em setembro passado, a editora publicou fotos de Catherine fazendo topless em um palacete da Provença, primeiramente na revista francesa Closer e, depois, na Chi.

Os duques processaram a Closer, que foi proibida pela Justiça de ceder ou divulgar as fotos, e obrigada a entregar todos os arquivos digitais contendo as imagens.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade