PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Europa

Família Middleton vai a hospital conhecer bebê dos duques de Cambridge

23 jul 2013 - 13h28
(atualizado às 13h37)
Compartilhar

Os pais da duquesa de Cambridge, Michael e Carole Middleton, visitaram nesta terça-feira o hospital londrino de St. Mary's para conhecer seu neto, o primeiro bebê de sua filha Kate com o príncipe William.

A criança, um menino pesando 3,8 quilos, nasceu ontem, segunda-feira, às 16h24 de Londres (12h24 de Brasília) e será o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô paterno, o príncipe Charles, e de seu pai, o príncipe William.

Carole e Michael chegaram em um táxi pouco depois das 15h de Londres ao hospital, onde ficaram por pouco mais de uma hora na ala privativa "Lindo" do centro médico em que sua filha permanece internada.

Na saída, os dois se mostraram muito felizes e Carole disse à imprensa que seu neto é "absolutamente precioso" e que tanto a mãe como o pequeno "estão muito bem".

"Estamos encantados", afirmou antes de deixar o local com seu marido.

Carole, a mãe de Kate e única avó do bebê viva, foi ver sua filha usando um vestido cinza com detalhes brancos, enquanto seu marido, Michael, vestia um terno escuro.

Ambos posaram brevemente para a multidão de fotógrafos e câmeras que, há dias, cercam o hospital londrino à espera de captar as primeiras imagens dos duques e da nova incorporação à família real britânica.

Ao chegar, o casal foi recebido pelo diretor clínico, Jonathan Ramsay, que os levou ao interior do hospital.

Enquanto dura a longa espera para se conhecer a criança, Londres celebrou hoje o nascimento com mais de 100 tiros de canhão e o badalar dos sinos da abadia de Westminster.

Da Torre de Londres, a Honorável Companhia de Artilharia disparou uma salva de 62 tiros de canhão, presenciada por dezenas de turistas, enquanto uma bateria da Real Artilharia Montada disparava outros 41 tiros do Green Park, vizinho ao Palácio de Buckingham.

Os sinos da abadia de Westminster, onde em 2011 os duques de Cambridge se casaram, tocaram durante três horas, assim como os de outras igrejas do país que também festejam o nascimento do "bebê real".

EFE   
Compartilhar
Publicidade