publicidade
27 de novembro de 2011 • 21h39 • atualizado às 21h49

Família é encontrada morta em casa de campo na França

A família foi encontrada morta em uma casa alugada na região rural de Lalobbe, no noroeste da França
Foto: AFP
 

Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na manhã de sábado em uma casa alugada na região rural de Lalobbe, no noroeste da França, informou a agência AFP. Investigadores da cidade de Reims, na região de Champagne-Ardenne, afirmaram neste domingo que nenhuma pista foi encontrada até o momento.

Policiais de Reims tentam entender se trata-se de um crime familiar ou se foi cometido por uma terceira pessoa. "Não há nenhum elemento que nos permita fechar a porta para uma ou outra hipótese", disse uma fonte das investigações.

Os corpos são de um casal de aproximadamente 30 anos que moram em Gouy-sous-Bellonne e de seus dois filhos: um bebê de um mês e uma criança de aproximadamente 10 anos.

O corpo do homem foi encontrado pendurado no térreo da casa, enquanto a mulher dele foi encontrada amarrada, afirmou a mesma fonte. A mulher teria sido sufocada com um saco plástico, enquanto as crianças teriam sido mortas da mesma maneira, provavelmente com um travesseiro.

A polícia espera investigar a família para descobrir se as vítimas passavam por dificuldades pessoais. À AFP, o prefeito de Gouy-sous-Bellonne, Jean-Marie Hermant, disse nunca ter ouvido falar sobre a família morta. Ele disse que o gerente de uma mercearia local, a qual era frequentada pelo chefe da família, não definiu a vítima como depressiva e que "nada poderia prenunciar uma tragédia parecida".

A tragédia foi descoberta pelo proprietário da casa de campo no sábado, último dia da locação do imóvel. A família estava hospedada havia uma semana no local.

Terra