0

Estudantes vão a baile vestidas de "Barbie na caixa"

9 jul 2012
08h52
atualizado às 08h56
  • separator
  • comentários

Duas adolescentes britânicas roubaram a cena do baile de formatura da escola Wadham, na localidade de Somerset, ao chegarem para a festa caracterizadas como a boneca Barbie dentro de sua caixa, informa o site britânico Metro .

Imagem mostra as jovens com a fantasia com a qual foram para o baile de formatura da escola Wadham
Imagem mostra as jovens com a fantasia com a qual foram para o baile de formatura da escola Wadham
Foto: Reprodução

As jovens Emily e Hannah, ambas de 16 anos, decidiram apostar nas fantasia para se destacar do restante de seus colegas de escola. "Hannah e eu pensamos na ideia juntas e ela se tornou realidade quando a minha mãe gostou da ideia também", disse Emily. Christine, a mãe da jovem, gastou 250 libras (cerca de R$ 790) em materiais e levou dois dias para criar as caixas, que medem 1,83 m de altura por 61 cm de largura.

Graças à fantasia, as adolescentes se tornaram a atração do baile. "De repente todo mundo nos cercou e começou a tirar fotos. Eu saí da caixa tremendo, todo mundo queria tirar fotos", disse Emily. "Foi como ser famosa, embora eu não tenha certeza se faria de novo. Talvez se as pessoas tirassem menos fotos eu faria, eu não sabia para onde olhar", concluiu a jovem

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade