PUBLICIDADE

Europa

Estudante gay perderá virgindade em galeria de arte em Londres

O local escolhido foi a galeria Orange Dot. O jovem, de 19 anos, fará sexo em público “em nome da arte”

13 fev 2014 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários
Clayton Pettet anunciou que perderá sua virgindade  na galeria Orange Dot, em Bloomsbury (acima)
Clayton Pettet anunciou que perderá sua virgindade na galeria Orange Dot, em Bloomsbury (acima)
Foto: Reprodução

Clayton Pettet, o estudante gay de 19 anos que havia anunciado no ano passado que perderia sua virgindade em público, escolheu a galeria Orange Dot, em Bloomsbury, no centro de Londres, para realizar o feito, segundo o jornal Daily Mail.

A performance, que será feira para um público de 100 pessoas, faz parte de um projeto intitulado “Art School Stole My Virginity” ("Minha Escola de Arte Roubou minha Virgindade" em português). Pettet espera que “sua performance desafie a ideia que as pessoas têm da sexualidade e estimule um interessante debate sobre o assunto”.

O estudante, que há três anos planejava o evento, escreveu na sua página no Tumbler: “Quando todos os meus colegas na escola estavam perdendo a sua virgindade foi incrivelmente difícil para mim me perguntar por que eu ainda era virgem e por que isso significava tanto para as pessoas ao meu redor”.

<p>O estudante de arte, que vem planejando sua performance há 3 anos, pretende colocar o tema da sexualidade em debate</p>
O estudante de arte, que vem planejando sua performance há 3 anos, pretende colocar o tema da sexualidade em debate
Foto: Reprodução

O aluno do segundo ano da escola de arte Central Saint Martins em Londres chegou a ser acusado de baratear o sexo e a arte com a performance. "O projeto não é arte e torna barata a relação especial que existe entre pessoas que se amam", declarou o Lesbian and Gay Christian Movement.

Alex Schady, diretor do programa de Belas Artes da universidade, contou que "o projeto de Clayton Pettet não faz parte do seu curso e que não foi aprovado pela Central Saint Martins".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade