PUBLICIDADE

Europa

Estação de metrô em Londres é evacuada por incêndio

Não houve feridos, mas o incidente causou a interrupção dos serviços de trem

23 nov 2014 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários
Estação de Charing Cross foi evacuada após incêndio neste domingo
Estação de Charing Cross foi evacuada após incêndio neste domingo
Foto: Twitter

Uma das mais movimentadas estações de metrô de Londres, Charing Cross, foi evacuada neste domingo depois de um incêndio causado por uma possível falha elétrica, disse a polícia britânica de transportes.

O incidente gerou muitos comentários nas redes sociais, em parte porque a Grã-Bretanha elevou em agosto o nível de alerta antiterror para o segundo maior nível, dizendo que militantes islâmicos operando na Síria e no Iraque representavam a maior ameaça à segurança.

Fotos do local mostram parte de um trem de passageiros parado, pegando fogo, com uma multidão olhando.

Ninguém ficou ferido e não houve indicação de que o incidente tenha sido proposital, disse à Reuters um porta-voz da polícia.

A brigada de incêndio de Londres disse que o fogo foi pequeno, afetou apenas cinco por cento da frente do vagão do trem e foi controlado.

O incidente causou a interrupção dos serviços de trem. A estação de Charing Cross, localizada não muito longe de Trafalgar Square, deve reabrir mais tarde, no domingo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade