PUBLICIDADE

Europa

Enfermeiro britânico admite ter estuprado pacientes em coma

Andrew Hutchinson, 29 anos, era enfermeiro sênior no hospital de Oxford John Radcliffe

31 mar 2015 - 11h55
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Enfermeiro estupra 3 pacientes em coma
Enfermeiro estupra 3 pacientes em coma
Foto: Twitter

Um enfermeiro britânico está sendo julgado depois de admitir ter estuprado três pacientes inconscientes, além de tirar fotos e aproveitar do cargo para tocar mulheres e crianças no hospital onde trabalhava na cidade britânica de Oxford. O homem ainda teria gravado as cenas de abuso, que foram encontradas em seu celular e laptop. As informações são do The Telegraph.

Andrew Hutchinson, 29 anos, era enfermeiro sênior no hospital de Oxford John Radcliffe e abusou de pacientes sob anestesia. Os ataques aconteceram durante a jornada de trabalho do britânico.

Ele também cometeu abusos tais como em uma ocasião, quando usou uma câmera roubada de um médico para filmar embaixo da saia de uma mulher que acompanhava uma paciente ferida. A Corte de Oxford ouviu denúncias de que Hutchinson espionava mulheres e meninas no local.

Ele também teria aproveitado da sua posição como um paramédico voluntário em um festival de música da região para tocar mulheres que haviam passado na tenda de primeiros socorros.

Funcionário de empresa de telefonia é preso por estuprar criança:

O enfermeiro foi finalmente capturado quando duas mulheres perceberem que ele estava escondido no Centro de Lazer White Horse em Abingdon e contatou a equipe do hospital.

Quando a polícia invadiu seu apartamento encontrou imagens e vídeos dos crimes nos computadores, telefones celulares e cartões de memória.

Detetives, então, identificaram, rastrearam e informaram as vítimas de que haviam sido abusadas consciente ou inconsciente.

O julgamento continua. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade