PUBLICIDADE

Europa

Em vídeo, francês se diz sequestrado por grupo ligado ao EI

"Estou nas mãos do Jund al-Khilifa, um grupo armado argelino. Este grupo armado está me pedindo para falar para você (presidente François Hollande) não intervir no Iraque", diz o homem no vídeo

22 set 2014 - 19h29
Compartilhar
Exibir comentários

Um francês supostamente sequestrado na Argélia no domingo apareceu em um vídeo nesta segunda-feira dizendo que foi sequestrado por um grupo ligado ao Estado Islâmico baseado na Argélia.

O homem, que dá o seu nome, idade e data de nascimento, disse que chegou à Argélia em 20 de setembro e foi apreendido em 21 de setembro.

"Estou nas mãos do Jund al-Khilifa, um grupo armado argelino. Este grupo armado está me pedindo para falar para você (presidente François Hollande) não intervir no Iraque. Eles estão me mantendo como refém e peço ao senhor presidente para fazer tudo para me tirar desta situação ruim. Obrigado."

Um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores francês não pôde confirmar imediatamente a autenticidade do vídeo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade