PUBLICIDADE

Europa

Deputado se desculpa por jogar Candy Crush no Parlamento

O britânico Nigel Mills foi flagrado por um fotógrafo brincando no seu tablet durante uma sessão da comissão parlamentar de trabalho e previdência

8 dez 2014 - 18h38
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Um veterano deputado conservador disse que Mills certamente estava jogando Candy Crush "para se manter acordado" na aborrecida reunião do Parlamento
Um veterano deputado conservador disse que Mills certamente estava jogando Candy Crush "para se manter acordado" na aborrecida reunião do Parlamento
Foto: Twitter

O deputado conservador britânico Nigel Mills se desculpou nesta segunda-feira sem justificativas após ter sido surpreendido por um fotógrafo jogando "Candy Crush Saga" em seu iPad durante uma sessão parlamentar.

O jornal The Sun publicou hoje fotos que mostram Mills jogando o game em seu tablet na semana passada, enquanto seus colegas debatiam durante uma sessão da comissão parlamentar de trabalho e previdência.

Em comunicado, o político conservador se desculpou e garantiu que "isso nunca voltará a acontecer".

"Me desculpo sem reservas pelo meu comportamento na reunião da Comissão, me dei conta que isto não é o que se espera de um membro do parlamento", admitiu Mills.

"Posso garantir que não voltará a acontecer. É um fantástico privilégio representar (a circunscrição eleitoral de) Amber Valley e espero que os eleitores continuem apoiando minhas campanhas, como a redução de impostos para os trabalhadores", concluiu o deputado.

O primeiro-ministro do Reino Unido, seu correligionário David Cameron, disse que Mills é um político "muito trabalhador" e se mostrou convencido que, após o flagra, "trabalhará mais duro no futuro".

Um veterano deputado conservador, Edward Leigh, afirmou por sua vez que Mills certamente começou a jogar "para se manter acordado" na aborrecida reunião da comissão.

A Câmara dos Comuns investigará agora quem tirou as fotos do deputado, pois fazê-lo sem permissão é proibido no parlamento britânico.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade