PUBLICIDADE

Europa

Carta indica suposta localização do corpo de Madeleine

Carta foi entregue à polícia em 2008, mas essa informação só chegou à imprensa agora

25 nov 2014 - 13h38
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Madeleine McCann desapareceu em 2007 quando estava em férias em Portugal com os pais
Madeleine McCann desapareceu em 2007 quando estava em férias em Portugal com os pais
Foto: BBC News Brasil

Um funcionário que trabalha nos apartamentos da Praia da Luz, em Portugal - onde a pequena Madeleine McCann desapareceu - afirma ter encontrado uma carta que indicaria o local onde está o corpo da criança. Ela desapareceu em maio de 2007, quando tinha apenas três anos. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, o caseiro, que não foi identificado, disse que encontrou a carta intitulada "Madeleine Beth McCann", na porta do apartamento 5A, onde a família estava alojada, um ano após o desaparecimento.

Na carta, está detalhada a suposta forma como o corpo de Madeleine foi despejado no reservatório Barragem da Bravura, localizado a 14 quilômetros de distância do resort. 

A carta foi entregue à polícia em 2008, mas essa informação só chegou à imprensa agora. Na época em que a carta foi entregue, uma grande busca foi feita na floresta local, mas não houve buscas dentro do reservatório.

De acordo com o funcionário, a carta foi escrita em português. "Eu dei (a carta) a eles, mas não tenho a menor ideia do que eles fizeram com ela", disse o homem que preferiu não ser identificado.

A família de Madeleine acredita que, já que o corpo ainda não foi encontrado, ela ainda possa estar viva.

Crianças desaparecidas 10 casos de crianças desaparecidas que marcaram a história

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade