PUBLICIDADE

Europa

Britânico se choca ao achar esqueleto de “Alien” em armário

As imagens foram enviadas para os cientistas do Museu de História Natural, em Londres

18 set 2014 - 10h16
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Esqueleto misterioso pode ser de um rato ou ratazana, de acordo com cientistas
Esqueleto misterioso pode ser de um rato ou ratazana, de acordo com cientistas
Foto: Daily Mail / Reprodução

Um misterioso esqueleto causou alvoroço em uma família britânica que disse ter encontrado a criatura bizarra em um armário da cozinha de sua casa em Altcar, condado de Lancashire. O dono da casa disse ter ficado chocado com a aparência do esqueleto, semelhante ao do personagem de cinema “Alien”. As informações são do Daily Mail.

Kevin Rea encontrou o esqueleto dentro de uma espécie de ninho após desmontar o armário por causa de um vazamento. Ele disse que ficou bastante assustado ao perceber restos mortais de uma criatura de mais ou menos 15 centímetros vivendo em sua casa. “Eu não tenho ideia do que seja, mas quando eu vi, lembrei o alienígena que sai do peito do personagem de John Hurt no filme Alien”, disse. "Alien, o 8º Passageiro" é um filme norte-americano de 1979 dirigido por Ridley Scott.

Rea tirou fotos do esqueleto e, logo depois, o jogou fora por ser “muito nojento”. As imagens foram enviadas para os cientistas do Museu de História Natural, em Londres. O funcionário do museu da área de identificação, Stuart Hine, disse que o animal poderia ser ou um rato ou uma ratazana.

De acordo com ele, o crânio está contorcido e também falta parte dos ossos dos ombros. Além disso, o cientista aponta que há restos de pele cobrindo o que seria o rabo do animal, o que indica que ele está ali há um ou dois anos. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade