PUBLICIDADE

Europa

Britânico leva multa por imitar fantasma em cemitério

Anthony Stallard estava balançando os braços e fazendo barulhos como "woooh", além de ter jogado futebol entre as lápides

8 ago 2014 - 14h25
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários
nthony Stallard, 24 anos, foi visto balançando os braços e sussurrando algo como Wooooh"
nthony Stallard, 24 anos, foi visto balançando os braços e sussurrando algo como Wooooh"
Foto: Daily Mail / Reprodução

Um britânico foi detido pela polícia e condenado a pagar uma multa equivalente a R$ 285 por perturbação pública após ser pego imitando um “fantasma” no cemitério de Kingston, em Portsmouth, no Reino Unido. As informações são do Daily Mail.

Anthony Stallard, 24 anos, foi visto balançando os braços e sussurrando algo como “Booooh”, como se estivesse morto, enquanto andava pelas lápides. Anteriormente, Stallard estaria brincando de futebol com um amigo no local.

A corte de Portsmouth entendeu o comportamento do britânico como desrespeitosa aos familiares dos mortos e ordenou o pagamento da multa. Além disso, o homem recebeu três meses de prisão, em sentença suspensa  – o que foi acrescentado a outros 12 meses que já tinha na Justiça por dois outros casos de mau comportamento. Isso significa que, caso Stallard seja pego fazendo qualquer outro tipo de distúrbio em público, ele pode ser preso por 12 semanas. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade