PUBLICIDADE

Europa

Britânica morre em acidente ao voltar do funeral da irmã

A irmã trabalhava em um serviço de emergência e mais de 50 paramédicos estavam em seu funeral

13 jun 2015 - 17h05
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher britânica morreu, em um acidente de carro, quando voltava para casa do funeral de sua irmã. Tereasa Cutle, que tinha 49 anos e morava em Ringwood, em Hampshire, na Inglaterra, estava dirigindo em uma autoestrada quando seu carro se envolveu em uma colisão frontal. O acidente ocorreu perto do Lago de Gates, em Wimborne, na última quarta-feira. As informações são do Daily Echo.

Siga Terra Notícias no Twitter

A irmã de Tereasa trabalhava como técnica em um serviço de ambulâncias, com sede em Poole. Ela morreu em maio, mas seu funeral foi realizado na última quarta-feira e contou com a presença de mais de 50 paramédicos.

Tereasa Cutler, 49 anos, dirigia um Ford Fiesta que bateu de frente com uma BMW Série 3
Tereasa Cutler, 49 anos, dirigia um Ford Fiesta que bateu de frente com uma BMW Série 3
Foto: dailyecho.co.uk / Reprodução

Outras cinco pessoas - incluindo os dois filhos e um sobrinho de Tereasa - ficaram feridas no acidente. Um dos filhos - Daniel Cutler, de 16 anos - e o sobrinho - Joseph Woodland, de 19 - foram levados ao Hospital Southampton em estado crítico.

O motorista e o passageiro do carro que se chocou com o dela, homens de 24 e 19 anos anos, respectivamente, também foram internados com ferimentos graves.

O acidente mobilizou uma grande equipe de resgate, com ambulâncias, helicóptero, médicos e bombeiros. A estrada ficou bloqueada por horas para que especialistas investigassem as causas do acidente.

A polícia busca possíveis testemunhas do acidente para obter mais informações para as investigações.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade