PUBLICIDADE

Europa

Britânica apanha após pedir para homem parar de apalpá-la

Uma investigação foi aberta para apurar o fato

28 ago 2014 - 11h37
(atualizado às 12h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Mary Brandon apanhou durante as festas de carnaval no Reino Unido e postou selfie para conscientizar outras mulheres
Mary Brandon apanhou durante as festas de carnaval no Reino Unido e postou selfie para conscientizar outras mulheres
Foto: Twitter

Uma britânica chocou usuários de redes sociais ao postar uma selfie em seu Facebook com graves hematomas no rosto após apanhar de um homem durante as festas tradicionais do carnaval de Notting Hill, no Reino Unido. As informações são do The Independent.

Segundo o relato dela, o agressor teria dado um soco em seu rosto por ela ter pedido para que não apertasse suas nádegas. 

Na publicação em sua página, Mary Brandon disse que estava compartilhando a imagem, após ficar mais de seis horas no hospital, e queria dizer para todo mundo que “isto não é OK”.

“Um homem na multidão passou a mão no meu bumbum diversas vezes. Em um momento, o empurrei, exercendo meus direitos de dizer a alguém para não tocar meu corpo sem a minha permissão, então ele me deu um soco”, escreveu.

Uma investigação policial foi aberta para apurar o fato. A mensagem de Brandon e sua foto foi compartilhada por mais de 5 mil pessoas.

Ela disse que espera conscientizar e encorajar outras mulheres a denunciar os abusos sexuais cometidos durante o evento. De acordo com Brandon, algumas amigas a incentivaram a não fazer nada. “Estou tão brava com estes homens que retiram nosso espaço e liberdade para satisfazer seus próprios egos”, afirmou. 

Violência contra mulher Mutilação genital, apedrejamento e morte; saiba mais sobre a violência contra a mulher

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade