PUBLICIDADE

Europa

Britânica com câncer terminal curte último natal com filhos

A jovem mãe de 26 anos descobriu câncer no útero depois de fazer exame Papanicolau

27 nov 2014 - 09h57
(atualizado às 09h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Aimee Willet, 26 anos, é mãe de Charlie e Kaleb e noiva de Michael há seis anos e se despede da família por um câncer
Aimee Willet, 26 anos, é mãe de Charlie e Kaleb e noiva de Michael há seis anos e se despede da família por um câncer
Foto: The Mirror / Reprodução

Uma britânica de 26 anos ficou devastada depois de descobrir que estaria com metástase de um câncer que começara no útero e se espalhou para várias partes do corpo. Aimee Willet tem um filho de oito anos e outro de 3 anos e diz que, agora, só quer curtir os últimos momentos com eles. As informações são do The Mirror.

Willet afirmou que fez seu primeiro exame de Papanicolau aos 25 anos – muito tempo depois de ter o primeiro filho, ainda muito jovem. No sistema de saúde público do Reino Unido, as mulheres são encaminhadas para o exame de preventivo com apenas esta idade.

“Eu fico ressentida sobre isso e gostaria de ver essa idade abaixar. Acho que as pessoas devem ser mais conscientes e, caso percebam algo anormal no corpo, devem pedir ao médico para examinar e fazer testes para eliminar qualquer problema”, disse a britânica.

Apesar de ter feito procedimentos de quimioterapia e radioterapia, os médicos a alertaram que o câncer está em estágio avançado e que ela não deve viver por muito tempo. Por isso, planeja atividades que sonha realizar antes de morrer.

“Me casar pode ser um pouco difícil devido ao dinheiro. Mas, existem muitas coisas na minha lista, incluindo ver o show de luzes da Torre Eiffel e conhecer a Disneyland Paris com os meninos.Também gostaria de participar na Corrida pela Vida para que meus filhos possam me ver participando dessa causa – seja andando, rastejando ou sendo carregada”, contou.

Para o natal, Aimee Willet planeja passar a noite em casa com sua família - os filhos Charlie, 8 anos, e Kaleb, 3 anos, além de seu noivo Michael. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade