PUBLICIDADE

Europa

Britânica abandona 12 filhos para viver com novo namorado

Os filhos, que têm entre 19 meses e 22 anos, ficaram morando com o pai desempregado

30 jul 2014 - 10h36
(atualizado às 10h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Tabitha Nimes e o novo namorado
Tabitha Nimes e o novo namorado
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma mulher abandonou seus 12 filhos para morar com o novo namorado, de acordo com o Daily Mail.

Tabitha Nimes, de 39 anos, se mudou para uma casa, a mais de 400 quilômetros de distância de sua antiga família, e se casou novamente. Na última semana, seu ex-marido, Peter Saunders, de 47 anos, condenou o abandono dos filhos, que têm entre 19 meses e 22 anos.

A britânica se defende ao alegar que o casamento estava acabando e que ele estava chateando as crianças. "Eu sei que todos pensam que eu sou uma mãe horrível, mas eu fui embora porque Pete e eu brigávamos o tempo todo. Eu não era boa para as crianças, e Pete é um bom pai - eles estão melhores sem mim", declarou.

Tabitha afirma também que sofria de depressão pós-parto em sua antiga casa em Rhyl, North Wales. Hoje, ela vê os filhos a cada seis semanas.

A mãe das crianças conheceu o atual marido, um guarda-nortuno, em 2012, e então se mudou para Hastings, East Sussex. A princípio, Tabitha levou junto com ela dois dos filhos mais novos, mas logo os devolveu ao pai porque não queria enfrentar o ex-marido em uma batalha judicial pela guarda das crianças. "É dificil, eles não me abraçam mais porque eu não consigo vê-los com a frequência que gostaria", disse.

O ex-marido, que já foi preso por tráfico de drogas e passou mais de 10 anos desempregado, acredita que os filhos nunca perdoarão a mãe.

"É desprezível. Como uma mãe pode fazer isso com seus filhos? Está além da minha compreensão", afirma Saunders.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade