PUBLICIDADE

Europa

Bombardeio mata três pessoas da mesma família na Ucrânia

As vítimas foram atingidas na região de Donetsk

23 ago 2014 - 14h13
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Moradores e jornalistas observam os corpos das vítimas de um recente bombardeio realizado pelas forças de segurança da Ucrânia em Donetsk em 23 de agosto</p>
Moradores e jornalistas observam os corpos das vítimas de um recente bombardeio realizado pelas forças de segurança da Ucrânia em Donetsk em 23 de agosto
Foto: Maxim Shemetov / Reuters

Três membros de uma mesma família, os pais e sua filha, morreram neste sábado em um bombardeio no leste da cidade ucraniana de Donetsk, reduto dos separatistas pró-russos, constataram jornalistas da AFP.

Nesta cidade que contava com um milhão de habitantes antes do conflito, os barulhos das bombas não pararam durante todo o dia. Durante a tarde, os combates eram intensos e uma fumaça negra e espessa podia ser vista sobre o bairro de Kalininski, no leste da cidade.

Vários morteiros atingiram um conjunto residencial nessa área. Diante de um deles estavam os corpos dos pais, tapados com lenços e, pouco mais distante, o da menina. De acordo com moradores, a irmã mais velha ficou ferida na cabeça e foi levada para um hospital.

Entenda a crise na Ucrânia Entenda a crise na Ucrânia

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade