PUBLICIDADE

Europa

Bebê real: imprensa pode estar aguardando em hospital errado

18 jul 2013 - 09h56
(atualizado às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A imprensa britânica e veículos internacionais se entrincheiraram nos últimos dias em frente ao hospital St. Mary de Londres aguardando o nascimento do primeiro filho do príncipe William e de Kate Middleton, mas o bebê real pode acabar vindo ao mundo em outro hospital, informa o jornal Daily Telegraph.

Segundo a publicação, Kate e William estão no momento com os país da duquesa na localidade de Bucklebury e, caso o trabalho de parto prossiga mais rápido do que o esperado, já há um plano de contingência para que ela seja lavada para o hospital Royal Berkshire, em Reading, que está localizada a apenas meia hora de carro da casa de seus pais, em vez de ter de fazer uma viagem de 85 km. No entanto, fontes citadas pelo Telegraph disseram que essa possibilidade é para apenas casos extremos, uma vez que apenas o hospital St. Mary têm uma ala reservada para o nascimento do bebê real.

A expectativa era de que Kate desse à luz a partir do dia 13 de julho. No entanto, ontem sua mãe, Corole, disse que seu neto será do signo de Leão, o que significa que a criança não nasceria antes do dia 22. Fontes dizem que o casal está "calmo e relaxado" enquanto aguarda o primeiro filho. 

Expectativa por bebê real aquece comércio de turismo e entretenimento: 

info infográfico sucessão bebê real kate willliam
info infográfico sucessão bebê real kate willliam
Foto: AFP

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade