PUBLICIDADE

Europa

Bebê real deve nascer até o fim da semana, diz mulher de Charles

16 jul 2013 - 06h10
(atualizado às 08h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O nascimento do bebê de Kate Middleton e do príncipe William, aguardado com grande ansiedade tanto pela família real quanto pela imprensa britânica, deverá ocorrer neste final de semana, afirmou nesta terça-feira Camilla Parker, mulher do príncipe Charles.

O chamado "bebê real", o primeiro filho dos duques de Cambridge e o primeiro neto do príncipe Charles, gera grande atenção midiática neste momento em todo Reino Unido, já que Kate está a ponto de dar à luz.

Durante uma visita realizada hoje no hospital infantil Little Harbour Children, situado próximo à cidade de Austell, em Cornualha, na Inglaterra, Camilla foi captada pela câmera da emissora britânica ITV em uma conversa na qual dizia que todos esperam a chamada de telefone com a notícia do tal nascimento. "Não sabemos o que vai ocorrer. Estamos todos esperando o telefone tocar. Eu espero que ele ou ela já esteja aqui no final de semana", afirmou a mulher do herdeiro do trono britânico.

Há vários dias, fotógrafos e emissoras estão localizados em frente ao hospital St. Mary, no centro de Londres, onde Kate dará à luz em breve. No último fim de semana, o príncipe William participou de duas partidas de polo com fins beneficentes.

Kate terá seu bebê na sala privada "A Lindo" do hospital St. Mary, a mesma na qual a princesa Diana deu à luz aos dois filhos, os príncipes William e Harry. O recém-nascido, seja menino ou menina, passará a ocupar o terceiro lugar na linha de sucessão do trono britânico.

Carpinteiro polonês cria berço para o bebê de Kate e William

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade