1 evento ao vivo

Avião de pequeno porte bate e mata ao menos 3 na Alemanha

2 mar 2012
09h03
  • separator

Pelo menos três pessoas morreram e outras três ficaram desaparecidas após um avião de pequeno porte sofrer um acidente nas proximidades do aeroporto de Egelsbach, no Estado alemão de Hesse, informa a rede de notícias iraniana Press TV.

Avião de pequeno porte ficou completamente destruído após pegar fogo e bater no chão nas proximidades do aeroporto de Egelsbach
Avião de pequeno porte ficou completamente destruído após pegar fogo e bater no chão nas proximidades do aeroporto de Egelsbach
Foto: Reuters

Na quinta-feira, o avião monomotor Cessna pegou fogo por razões desconhecidas antes de bater no chão nas proximidades por volta das 19h de quinta-feira (15h de Brasília). O acidente aconteceu quando a aeronave, que vinha de Linz, na Áustria, tentava pousar no aeroporto de Egelsbach com quatro passageiros e dois tripulantes a bordo.

A porta-voz de polícia do distrito de Offenbach, Kirsten Krueger, confirmou que três corpos foram encontrados e que as autoridades ainda procuram pelos desaparecidos. As causas do acidente estão sendo investigadas, mas ainda são desconhecidas.

Veja também:

'Sou acusada de sequestrar meu próprio filho branco adotado'
Fonte: Terra
publicidade