PUBLICIDADE

Europa

Asa de avião quebra e passageiros avisam o piloto

Passageiros ouviram um forte estrondo assim que o avião decolou, mas o voo prosseguiu; quando olharam pela janela, parte da asa esquerda da aeronave estava pendurada

15 mai 2014 - 20h52
(atualizado às 20h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Segundo a companhia aérea, a tampa do mecanismo de funcionamento na asa ficou parcialmente isolada</p>
Segundo a companhia aérea, a tampa do mecanismo de funcionamento na asa ficou parcialmente isolada
Foto: Facebook / Reprodução

Parte da asa de um avião caiu durante um voo que ia de Londres a Itália. Os passageiros perceberam o incidente e o piloto teve que pousar no aeroporto ainda na cidade londrina. As informações são do National Post.

Segundo a publicação, os passageiros ouviram um forte estrondo assim que o avião decolou, mas o voo prosseguiu. Quando olharam para a janela, avistaram parte da asa esquerda quebrada e pendurada.

A tripulação foi avisada pelos passageiros que, por sua vez, avisou o piloto da aeronave. Poucos minutos depois, a aeronave retornou ao chão e nenhum dos 61 passageiros ficou ferido. 

Nas duas horas seguintes, todos os passageiros foram remanejados e fizeram o seu voo à Itália. Em um comunicado oficial, a CityJet, empresa responsável pela viagem, afirmou que a "tampa do mecanismo de funcionamento na asa ficou parcialmente isolada" e, por isso, o avião retornou ao aeroporto de onde partiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade