PUBLICIDADE

Europa

Após calendário sexy, “Jesus” faz selfie com britânicos

Light é americano, mas está na cidade britânica para campanha de publicidade; recentemente, outro sósia foi fotografado para calendário sexy

19 dez 2014 - 09h42
(atualizado às 09h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Calendário com "Jesus" é polêmico por fotos sensuais
Calendário com "Jesus" é polêmico por fotos sensuais
Foto: The Independent / Reprodução

Você pode estar andando pelas ruas de Londres neste natal e, por um momento, ter uma visão maluca de “Jesus Cristo”. Isso porque o mais novo ‘artista’ popular entre americanos e europeus, sósia do filho de Deus (pelo menos como as pinturas o retratam), Kevin Lee Light está pela cidade e traz humor ao Cristo. As informações são do The Independent.

Light é americano, mas está na cidade britânica para uma campanha em que Jesus aparece fazendo "milagres" em Londres - como quando ele "acalma" as compras na Oxford Street em pleno natal. Entre um evento e outro, ele anda pelas ruas do centro da cidade e posa com dezenas de pessoas para selfies.

Selfie com "Jesus" é nova moda em Londres
Selfie com "Jesus" é nova moda em Londres
Foto: The Independent / Reprodução

Segundo contou a um repórter do Independent, ele não tem pretensão de ganhar dinheiro com a “carreira”. “Ganhar dinheiro com isso é algo que me soa terrível”, afirmou. Além disso, Light diz que tudo começou quando o programa TMZ tirou fotos suas em três cafeterias de Los Angeles dizendo que “Jesus é viciado em café”. Até mesmo estrelas de Hollywood, como Jared Leto, não resistem a uma foto ao lado dele. 

E parece que Jesus está com a popularidade em alta: recentemente, um calendário polêmico de outro sósia do Cristo foi lançado por uma agência publicitária, em que ele aparece em poses sensuais. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade