PUBLICIDADE

Europa

Após acidente, Lufthansa cancela festa de 60 anos

Avião da Germanwings caiu na semana passada nos alpes franceses

31 mar 2015 - 12h27
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Socorrista é içado por um helicóptero após coletar destroços da aeronave da Germanwings e restos mortais das vítimas nos alpes franceses</p>
Socorrista é içado por um helicóptero após coletar destroços da aeronave da Germanwings e restos mortais das vítimas nos alpes franceses
Foto: Laurent Cipriani / AP

A companhia aérea Lufthansa anunciou nesta terça-feira (31) o cancelamento dos festejos pelo 60º aniversário da empresa, em respeito às vítimas da tragédia com o voo da Germanwings na França.

O Airbus A320, que era de sua linha de baixo custo Germanwings, sofreu um acidente na semana passada nos alpes franceses. A festa de 60 anos da Lufthansa estava marcada para o dia 15 de abril.

Siga Terra Notícias no Twitter

Copiloto do Airbus foi tratado por tendências suicidas:

Dois dias depois, ocorrerá uma homenagem às 150 vítimas do acidente, na catedral de Colônia, com a presença da chanceler alemã, Angela Merkel. Ontem, a Promotoria de Dusseldorf revelou que o copiloto da Germanwings, Andreas Lubitz, tinha passado por tratamento médico por ter "tendências suicidas". Ele é apontado como o responsável por derrubar o avião propositalmente. O voo 4U9525 ia de Barcelona (Espanha) a Dusseldorf (Alemanha). 

Fonte: Ansa Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade