PUBLICIDADE

Europa

Mãe alemã admite ter matado "vários" bebês após o parto

14 nov 2015 - 14h56
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: EFE

A mulher de 45 anos detida ontem como a possível mãe dos oito bebês cujos restos mortais foram encontrados em uma casa na região da Baviera, na Alemanha, admitiu neste sábado à polícia ter matado "vários" dos filhos que trouxe ao mundo, imediatamente após o parto.

A suspeita, que recebeu ordem de prisão preventiva por suspeita de assassinato múltiplo, foi localizada no fim da tarde de ontem em uma pensão em Kronach, a cerca de 15 quilômetros da pequena cidade de Wallenfels, onde tinham sido achados os corpos, envolvidos em toalhas e bolsas de plástico.

O caso foi revelado na noite anterior, quando uma vizinha da casa descobriu restos mortais de oito bebês, sem que até agora tenha sido possível determinar de qual sexo eram ou o momento de sua morte.

A detida vivia nessa casa até poucos meses atrás, quando desapareceu após uma violenta discussão com seu marido, com quem tinha outros três filhos.

Os restos mortais estavam "em mal estado", segundo fontes da investigação, e os resultados das autópsias devem sair na próxima semana, quando será possível estabelecer as circunstâncias das mortes.

Segundo a imprensa alemã, a mulher e seu marido, assim como seus três filhos em comum, formavam uma família bem integrada na cidade. A própria mulher tinha contado certa vez, embriagada, que escondia corpos de bebês em sua casa, o que repetiu a gritos em sua última discussão com seu marido, antes de desaparecer.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade