PUBLICIDADE

Europa

Comissária de bordo posa com sequestrador de avião do Egito

Homem sequestrou avião com 81 pessoas a bordo na última terça-feira (29)

31 mar 2016 - 11h57
Compartilhar
Exibir comentários
Saif Eldin Mustafa e Naira Atef
Saif Eldin Mustafa e Naira Atef
Foto: Mohamed Ahmed Elking/Facebook/Reprodução

O jovem Ben Innes, de 26 anos, não foi o único a tirar uma foto com o homem que sequestrou um avião da EgyptAir na última terça-feira (29). Nesta manhã, um retrato de uma comissária de bordo ao lado do sequestrador surgiu nas redes sociais. As informações são do site do jornal The Telegraph

Na imagem, a mulher, identificada como Naira Atef, sorri ao lado de Saif Eldin Mustafa, de 59 anos, que aparecia com seu falso cinto de explosivos à mostra na cintura.

Anteriormente, uma foto de Innes ao lado do sequestrador já havia sido postada na web. Em entrevista, o britânico explicou sua decisão. “Achei que a bomba era real e não tinha nada a perder, por isso, não deixei passar a oportunidade de me aproximar e olhar para ele. Então, fiquei ao seu lado e sorri para a câmera enquanto uma aeromoça tirava a fotografia”, disse.

A aeronave iria da Grécia ao Cairo, no Egito, mas foi obrigado a fazer um pouso forçado em Lárnaca, no Chipre, devido a um suposto terrorista a bordo. O homem fez várias exigências antes de soltar os 81 reféns, incluindo ver a ex-esposa e os filhos que moram no país.

Após 7 horas, Mustafa saiu do avião e autoridades comprovaram que os explosivos eram falsos. Um funcionário do Ministério do Exterior do Egito afirmou que “terroristas são loucos, mas não estúpidos. Esse cara é”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade