PUBLICIDADE

Europa

Acidente fatal paralisa importante estação de trem em Londres

20 jul 2012 - 04h16
(atualizado às 05h32)
Compartilhar

Allan Farina
Direto de Londres

Uma pessoa ainda não identificada foi atropelada e morta por um trem perto da estação de Hayes & Harlington, em Londres, às 7h20 (horário local) desta quinta-feira. Com isso, todos os trens com destino a Paddington, importante estação londrina, se atrasaram, sendo que alguns foram cancelados.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Até uma hora após o acidente nenhum trem era permitido a sair das plataformas ou chegar à estação por conta do acidente. O número de pessoas no local esperando por seus comboios era grande. Por volta das 8h30, no entanto, a situação começou a ser controlada.

A estação de Paddington é um dos principais acessos ao aeroporto de Heathrow. Portanto, quem chega de avião a Londres enfrenta problemas para se locomover ao centro da cidade por trem. O ponto ainda é um dos acessos à arena Eton Dorney Rowing Lake, onde serão disputadas as competições de remo dos Jogos Olímpicos.

O medo de um colapso nos meios de transporte de Londres durante a Olimpíada é presente nos meses que antecedem o evento. A organização dos Jogos criou até mesmo o site Get Ahead of the Games para auxiliar no planejamento dos londrinos em manter sua vida normal durante as competições.

O acidente fatal que paralisou Paddington aconteceu a uma semana da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, que tomarão conta da capital britânica de 27 de julho a 12 de agosto.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Passageiros tiveram problemas na estação de Paddington na manhã desta quinta-feira
Passageiros tiveram problemas na estação de Paddington na manhã desta quinta-feira
Foto: Allan Farina / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade