PUBLICIDADE

Europa

Criminoso britânico é comparado com personagem de Star Trek

Suspeito está sendo comparado com o personagem Talosian, um alienígena que possui uma cabeça grande e que apareceu no primeiro episódio da série

26 set 2014 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

As fotos de um homem que está sendo procurado pela polícia da cidade de Great Yarmouth, na Inglaterra, viraram motivos de piada nas redes sociais. Internautas comparam o suspeito com um alienígena da série Star Trek. As informações são do Mirror.

Foto: Mirror / Reprodução

Foto: Reprodução/Mirror

Segundo a publicação, o homem é suspeito de ter assaltado uma casa no último dia 5 de setembro e está sendo procurado. Suas fotos foram publicadas na página do Facebook da polícia local. No crime, ele teria levado uma televisão e um videogame.

"Isso é mesmo um homem?", disse um internauta. O suspeito está sendo comparado com o personagem Talosian, um alienígena que possui uma cabeça grande e que apareceu no primeiro episódio da série original de Star Trek, em 1966. 

Foto: Divulgação

Foto: Reprodução/Youtube

Acredita-se que o suspeito não tenha uma cabeça tão grande quanto a do personagem. No entanto, o ângulo e a iluminação das fotos deixaram essa impressão. A polícia diz que não tem outras fotos do suspeito e a busca continua.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade