PUBLICIDADE

Mundo

Estrela do YouTube diz ter duas vaginas: "é difícil lidar"

Jovem contou que a descoberta foi feita no ano passado, quando começou a ter dores na parte inferior das costas

30 abr 2015 - 11h33
Compartilhar
Exibir comentários

Com o canal do YouTube DiamondsAndHeels14, em que dá dicas dos mais variados assuntos aos seus seguidores, Cassandra Bankson, de 22 anos, tornou-se uma conhecida personalidade da internet nos Estados Unidos. Em entrevista publicada nesta quinta-feira no Mirror, porém, a modelo revelou algo que poucos conheciam: ela tem duas vaginas. 

A jovem contou que a descoberta foi feita no ano passado. Na época, ela começou a ter dores na parte inferior das costas e procurou um médico que a orientou que fizesse uma série de exames de rotina. Em um deles, ficou sabendo que tinha um rim e duas vaginas. 

Cassandra Bankson, modelo e criadora do canal DiamondsAndHeels14
Cassandra Bankson, modelo e criadora do canal DiamondsAndHeels14
Foto: Instagram / Reprodução

"Há uma abertura vaginal, mas no interior há duas vaginas, dois úteros, dois cérvixes e duas trompas de falópio. A maioria das vaginas é uma grande cavidade, mas esta é uma separação completa em duas cavidades diferentes", explicou à publicação. "Eu fiquei chocada quando descobri. Não sabia o que fazer, mas não queria que isso ficasse no caminho da minha vida", completou. 

A condição não a impede de ter filhos, mas dificulta o processo de gravidez. "Desde que eu era adolescente, ia ao médico porque sangrava 28 dias ou porque tinha duas menstruações em um mês. Mas eles nunca suspeitaram que era pela presença de duas vaginas. Sempre tive cólicas muito fortes também. É extremamente difícil lidar com isso, não sei se minha menstruação vai durar uma semana ou três", desabafou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade