PUBLICIDADE

Mundo

Estátua de cera de Cristiano Ronaldo ficará entre tubarões no Porto

31 mai 2013 - 13h13
Compartilhar

A versão de cera do jogador do Real Madrid e capitão da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo vai conviver lado a lado com raias e tubarões a partir desta sexta-feira e durante duas semanas no aquário Sea Life do Porto, ao norte de Portugal.

A exibição pela primeira vez na cidade da estátua do português, que integra a coleção do museu Madame Tussauds e está vestida com o primeiro uniforme do Real Madrid, acontece antes de a peça viajar para a filial da galeria em Nova York.

A réplica do jogador chegará aos Estados Unidos depois da campanha promovida desde janeiro pelos alunos de uma escola portuguesa do estado de Nova Jersey que enviaram dezenas de cartas ao museu e conseguiram mais de 7.500 assinaturas em seu pedido nas redes sociais.

Além das réplicas de cera existentes em várias filiais do museu Madame Tussauds, em breve Cristiano Ronaldo também estará representado no Museu de Cera de Madri, anunciou hoje a instituição, e outra que ficará exposta na Ilha da Madeira, onde o astro nasceu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade