PUBLICIDADE

Estados Unidos

Will Smith e seu filho apresentam "After Earth" em Miami

16 mai 2013 - 22h46
Compartilhar

O ator americano Will Smith e seu filho, Jaden Smith, apresentaram nesta quinta-feira em Miami o filme "After Earth", no qual vivem um pai e um filho que chegam a um planeta Terra destruído mil anos atrás.

Os dois chegaram juntos ao Museu de Ciência da Cidade de Miami para participar de um ato promocional do filme e contribuir para conscientizar a população sobre a importância de cuidar do meio ambiente.

"Se não cuidarmos do nosso planeta, acontecerão coisas ruins. O que acontece neste filme pode acontecer na vida real se não cuidarmos do consumo das reservas de petróleo", disse Jaden à Agência Efe.

Nesta produção, dirigida por M. Night Shyamalan e que estreará no próximo dia 31 de maio nos Estados Unidos, pai e filho repetem a experiência de trabalhar juntos, como já fizeram em 2006 em "À Procura da Felicidade", de Gabrielle Muccino.

Antes da exibição do filme, Will Smith, de 44 anos, elogiou em declarações à Efe o trabalho de seu filho, a quem descreveu como "disciplinado e inteligente".

No filme, Kitai Raige, o personagem de Jaden, está preso junto com seu pai, Cypher Raige, no planeta Terra, que ficou desolado mil anos atrás, após terem sofrido um acidente na aeronave na qual viajavam.

Ambos lutam para encontrar uma maneira de voltar pra casa e afastar-se desse terreno inóspito, no qual só vivem animais e um perigoso extraterrestre que escapou durante a colisão da nave.

O astro de Hollywood já acostumou o público a vê-lo na grande tela superando situações apocalípticas, graças a filmes como "Eu Sou a Lenda" e "Independence Day", mas fez questão de deixar claro que esta produção da Columbia Pictures não tem nada a ver com esses filmes.

"É totalmente diferente. O filme se passa milhares de anos no futuro. A mãe Terra jogou os humanos para fora do planeta. O planeta se volta contra da Humanidade", comentou Smith à Efe.

Os milhares de fãs que se amontoaram para ver Will e Jaden Smith não se arrependeram, principalmente depois que pai e filho animaram a platéia cantando uma versão ao vivo da música "Miami".

EFE   
Compartilhar
Publicidade