PUBLICIDADE

Estados Unidos

Véu de mistério envolve casamento de Chelsea Clinton

30 jul 2010 - 12h52
(atualizado às 13h03)
Compartilhar

O vestido de noiva, os convidados, a música e até a decoração dos banheiros: o mundo acredita que já sabe tudo sobre o casamento de Chelsea Clinton - ou acredita saber.

Os esforços da família Clinton para manter o segredo aumentam à medida em que se aproxima o sábado, dia do casamento da filha do ex-presidente Bill Clinton e da secretária de Estado Hillary Clinton com o financista de Wall Street, Marc Mezvinsky.

Oficialmente, a única coisa que se sabe é que Chelsea, 30 anos, se casará com Marc, 32 anos, que conhece desde que era adolescente.

O local, o tipo de cerimônia, a lista de convidados e a cor do vestido não foram confirmados, mas na imprensa sobram detalhes, ou rumores.

Local

Todos os sinais apontam para Rhinebeck, uma pequena e tranquila cidade do norte do estado de Nova York, a três horas de carro de Manhattan. Os paparazzi conseguiram apenas divulgar as fotos de uma grande tenda branca montada nos jardins da mansão Astor Courts, nas imediações da localidade.

Convidados

Fora os pais da noiva, não há famosos confirmados. Mas os rumores asseguram que não faltarão figuras importantes de Hollywood nem de Washington. O jornal local Hudson Valley News assegura que tem dados fidedignos sobre os preparativos e cita Oprah Winfrey, Steven Spielberg e o ex-primeiro-ministro britânico John Major. Barack Obama já deixou claro que não irá.

Vestido

Será de Vera Wang. Talvez não, mas o Womens Wear Daily, a publicação de moda mais importante dos Estados Unidos, viu Chelsea e sua mãe visitando a famosa estilista de Nova York na terça-feira passada. O problema, acrescenta, é que as duas também foram no mesmo dia ao showroom de Oscar de la Renta.

Música

O site de notícias de celebridades TMZ assegura que haverá uma orquestra que tocará temas como "Billie Jean", de Michael Jackson, "Wild World", de Cat Stevens e "Dancing Queen", de ABBA.

Banheiros

Segundo o TMZ, os convidados que quiserem satisfazer suas necessidades fisiológicas não precisarão recorrer aos idílicos bosques que cercam a mansão: haverá banheiros instalados no jardim, com peças de porcelana e água quente. E são "enormes", assegura o site dos famosos, sem citar fontes.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade