PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: ao menos três são baleados em tiroteio em universidade

22 jan 2013 - 17h20
(atualizado às 18h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Três pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros em uma universidade do Texas nesta terça-feira. Um dos feridos é uma das pessoas armadas. O segundo atirador está sendo procurado pela polícia, informou o porta voz da Lone Star College, perto de Houston. Uma quarta pessoa sofreu um ataque cardíaco, segundo informações da CNN. Agora, a situação já estaria sob controle.

Imagens aéreas exibidas pela televisão local mostram um ferido sendo levado para uma ambulância
Imagens aéreas exibidas pela televisão local mostram um ferido sendo levado para uma ambulância
Foto: AP

As informações ainda estão desencontradas, pois vêm de diferentes testemunhas. "Sabemos que tiros foram disparados e estamos nos abrigando no campus", disse ao Houston Chronicle Vicki Cassidy, porta-voz da Lone Star College, logo após o ocorrido, informando que o campus foi imediatamente evacuado. Segundo a rede Eyewitness News, foram ouvidos no mínimo cinco tiros. 

Instantes após o ocorrido, imagens da rede de TV local KTRK, que tinha um helicóptero sobrevoando o local, mostraram pessoas deitadas no chão e pelo menos uma sendo colocada em uma ambulância. Testemunhas indicaram que um homem havia sido retirado algemado em uma maca. Policiais procuram agora um segundo suspeito no campus.

A instituição de ensino postou um alerta para os estudantes em sua página do Facebook "ABRIGUE-SE NO LOCAL se você estiver no campus. SE VOCÊ NÃO ESTIVER NO CAMPUS, NÃO VÁ AO CAMPUS".  A usuária Efren Huerta comentou no post: "Eu estava indo para a minha próxima aula. E ouvi uns 4-6 tiros. Acho que aconteceu na biblioteca! Eu apenas corri como nunca." 

Com informações de agências internacionais

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade