PUBLICIDADE

Estados Unidos

Três mulheres se casam e esperam uma filha

Trio teve ajuda de um advogado para conseguir se casar oficialmente em agosto do ano passado

23 abr 2014 - 09h22
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
As três noivas e suas famílias no dia do casamento
As três noivas e suas famílias no dia do casamento
Foto: Flickr/Kitten Hart / Reprodução

As americanas Doll, Kitten e Brynn, oficialmente casadas desde agosto passado, estão esperando o primeiro filho.

As três lésbicas conseguiram oficializar o matromônio em Massachussetts, EUA, com a ajuda de um advogado que preparou documentos, que comprovam que as três são dependentes uma das outras como um casal, segundo informações do Daily Mail.

Na cerimônia, realizada em agosto de 2013, as três realizaram o sonho de entrar na igreja, vestidas de branco, levadas ao altar por seus pais. Brynn diz que não conhece nenhum outro trio de lésbicas que seja casado, como elas, por isso acredita que elas tenham realizado o primeiro casamento lésbico triplo. 

Depois de quase um ano de casamento, Kitten, 27 anos, está grávida de uma menina, após fazer um procedimento de Fertilização In Vitro (FIV) com o esperma de um doador desconhecido. Felizes com a gravidez, elas esperam poder ter outros filhos (todos gerados por Kitten, segundo os planos do trio).

Brynn e Doll eram namoradas há dois anos, mas, de acordo com elas, sempre tiveram relações poligâmicas e, por isso, decidiram procurar alguém mais. Através de um site criado por elas, receberam muitas cartas, até que Kitten entrou na história e, após quatro encontros, as três começaram a namorar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade