PUBLICIDADE

Estados Unidos

Três irmãs americanas dão à luz no mês de julho; duas, no mesmo dia

Três americanas de Utah tiveram bebês em julho, sendo que dois deles nasceram com diferença de uma hora

31 jul 2013 - 15h19
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Os três primos ficaram juntos pela primeira vez na última terça-feira
Os três primos ficaram juntos pela primeira vez na última terça-feira
Foto: AP

O mês de julho parece ser a temporada de bebês para uma família de Utah, nos Estados Unidos. Três irmãs de Layton derem à luz três bebês neste mês, incluindo dois deles que nasceram no mesmo hospital, no mesmo dia, com uma diferença de uma hora entre os partos.

As três irmãs não tinham planos de engravidar ao mesmo tempo. Misti Stokes, 24 anos, descobriu primeiro. A irmã mais nova, Courtnee Hoffman, 21 anos, foi a próxima. Depois, a mais velha, Kristal Turner, 25 anos, descobriu que também esperava um bebê.

Stokes deu à luz ao pequeno Boston no dia 3 de julho. Hoffman teve o filho, Stryker, na madrugada do último sábado, 27, e o bebê de Turner, Mack, nasceu uma hora depois, no mesmo hospital.

As duas irmãs que tiveram seus filhos mesmo dia ficaram em quartos separados. Uma enfermeira se prontificou a ajudar e passou o tempo todo informando como estavam as duas mães uma para a outra.

Outra curiosidade nesse inusitado episódio familiar: além dos três bebês serem meninos, o mesmo médico fez os três partos.

O Estado americano de Utah teve a maior taxa de natalidade do país em 2009, segundo os dados mais recentes do Censo dos EUA: 19,4 nascimentos por 1 pessoas. 

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade