PUBLICIDADE

Estados Unidos

Trem acerta carro em Los Angeles, descarrila e fere 21

Dois dos feridos estão em estado grave de saúde

28 mar 2015 - 17h26
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Uma pessoa que estava dentro do trem sofreu lesões sérias</p>
Uma pessoa que estava dentro do trem sofreu lesões sérias
Foto: CBS News / Reprodução

Um trem urbano de Los Angeles acertou um carro que passava pelos trilhos e descarrilou, caindo em uma rua próxima ao campus da Universidade do Sul da California neste sábado, ferindo pelo menos 21 pessoas, duas delas com gravidade.

O carro, um Hyundai Sonata de cor prata, ficou amassado e irreconhecível após a colisão, de acordo com uma testemunha ouvida pela Reuters. O trem saiu dos trilhos, acertou uma cerca de metal e passou por uma área coberta de grama antes de parar no meio da avenida Exposition Boulevard. 

Siga Terra Notícias no Twitter

<p>Trem saiu dos trilhos, acertou uma cerca de metal e passou por uma área coberta de grama antes de parar no meio de uma avenida</p>
Trem saiu dos trilhos, acertou uma cerca de metal e passou por uma área coberta de grama antes de parar no meio de uma avenida
Foto: KTLA / Reprodução

Uma pessoa que estava dentro do trem sofreu lesões sérias, de acordo com os corpo de bombeiros de Los Angeles, e uma outra pessoa solta das ferragens do carro se encontrava em condição grave de saúde.

Trem descarrila e mata quatro na Índia:

Outras 19 pessoas tiveram ferimentos leves, de acordo com os bombeiros, e equipes de primeiros socorros improvisaram um espaço no gramado em frente ao Museu de História Natural de Los Angeles para prestar atendimento aos pacientes. 

Veja momento em que trem descarrila e sobe por escada rolante em estação:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade